terça-feira, 10 de março de 2020

Liga de Leigos

Liga de Leigos - Reinício das atividades - 2020

Nesta sexta-feira, dia 06 de março de 2020, a Liga de Leigos da CEL "Cristo" de Lajeado, RS reiniciou suas atividades. Uma vez ao mês, geralmente na 1ª sexta-feira, o grupo reúne-se para estudo da Palavra e confraternização. Todos os leigos da congregação são convidados a participar. Que Deus continue abençoando todos os participantes do grupo e suas famílias.



 

  Liga de Leigos - Encerramento das atividades de 2019

Nesta sexta, 06 de dezembro, às 19h30, ocorreu o último encontro do ano de 2019 do departamento de leigos da CEL "Cristo" de Lajeado. Neste encontro houve a participação das esposas e e a oferta foi destinada ao Projeto Social de Natal que é coordenado pelo presidente dos Leigos e vice-presidente da Congregação, o Sr. Astor da Silva. Também durante o encontro os participantes puderam prestigiar o som de lindas melodias tocadas pela Camerata Libertá. Oramos que Deus continue abençoando ricamente a cada membro do grupo e também suas famílias.


 

Liga de Leigos - Encerramento das atividades de 2018

Nesta sexta-feira, dia 07/12/2018, às 19h30, ocorreu o encerramento das atividades da Liga de Leigos da CEL "Cristo" de Lajeado, para este ano de 2018, com a presença das esposas. Nesta reunião, o estudo foi dirigido pelo Pastor Egídio Grün (Emérito), ao qual agradecemos, e foi baseado em Hebreus 12, destacando a temática:"Foi pela Fé". Foi um momento especial de meditação na Palavra de Deus e fortalecimento da fé. A oferta foi destinada para o Projeto Social de Natal, realizado todos os anos com a coordenação do presidente do Grupo, o Sr. Astor Nestor da Silva, junto com membros voluntários. Este projeto visa levar o abraço de Deus em Jesus para Lares de Idosos e crianças carentes da região. Também, como em cada reunião, aconteceu a janta, a preço de custo, a todos os presentes. Oramos para que Deus, em Cristo, continue abençoando e fortalecendo na fé a todos os Leigos de nossa Congregação e também as suas famílias.


Segue abaixo o link para acesso a mais imagens:




Integração da 1ª e 2ª Liga de Leigos do DISAT

Nesta sexta-feira, dia 06 de Outubro, o Departamento de Leigos da Congregação "Cristo" de Lajeado, convidou e recebeu o Departamento de Leigos da Congregação "São João" de Teutônia. Destacamos que a 1ª Liga de Leigos do Distrito Alto Taquari é a da Cong. "Cristo" de Lajeado e, agora, a 2ª Liga de Leigos é a da Congregação "São João" de Teutônia. Oramos a Deus para que continue abençoando ricamente os participantes das duas Ligas.

Seguem as imagens dos momentos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário