quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Departamento das Servas





                



















No último domingo, dia 25 de setembro, aconteceu o 64º Congresso Distrital das Servas do DISAT, em Conventos, Lajeado. Estiveram presentes algumas servas da CCRISTO. A Palestra foi dirigida pela Senhora Raquel Schmidt e pelo Pastor Jair Erstling. Tema: “Firmados na fé em todos os tempos!” Com base no livro de Rute ( Rute 1.16). Que Deus continue abençoando a Liga de Servas do DISAT.




















 No dia 23 de junho o Departamento de Servas da Congregação Cristo de Lajeado, reuniu-se para o seu encontro mensal do grupo da noite. O estudo teve como tema "João Batista, o Precursor de Jesus" que teve como foco principal a mensagem do arrependimento, a preparação para vinda de Jesus, a humildade diante da grandeza de Jesus e a certeza da presença de Deus em nossa vida, somos especiais para ele. O estudo foi dirigido pela serva Nadir Rosane Hartmann e a oração foi dirigida pela serva Eliane Rodrigues. A noite contou ainda com brincadeiras, lanche coletivo de quitutes juninos e muita amizade e boas risadas entre as servas.












































   No dia de ontem 28/04/2022 aconteceu a reunião das servas com o tema: "Jesus dá cor à nossa vida!" Gênesis 1, que foi dirigida pela Nadir Rosane Hartmann esposa do Pastor Mário Hartmann. Que noite abençoada vendo essas mulheres felizes. Que Deus conceda mais momentos como esse.










   Na noite de ontem 17/03/2022 às 19h, teve o reinício da reunião do Departamento de Servas turma da noite da CCRISTO, desde já convidamos você a participar do próximo encontro que será realizado no dia 28/04/2022 às 19h. Que Deus abençoe esse grupo.










             





                                                     REUNIÃO DAS SERVAS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário