terça-feira, 12 de setembro de 2017

Juventude Mirim

09/09/2017

Os alunos da Instrução de Confirmandos foram instruídos a respeito da Campanha do Setembro Amarelo (Mês de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio) e receberam folders explicativos a respeito da Campanha.

12/08/2017

Juventude Mirim mais Grupo de Jovens da Congregação.  O momento de estudo foi dirigido pelo presidente dos Jovens do Distrito, Gabriel F. Hartmann e as brincadeiras tiveram a participação, além do Gabriel, também do presidente do Grupo de Jovens da Congregação: Vinícius dos Santos Luz, auxiliado pelos jovens: Diônata Lamb, Bruno Guilherme Ritter e Mélani Luz de Lima. 

Os alunos também foram convidados, pelo presidente Vinícius, para participarem do Congresso Distrital de Jovens, que ocorrerá em Arroio do Meio, no dia 27/08/17. Os jovens e alunos interessados em participarem do Congresso, deverão fazer sua inscrição com o presidente Vinícius ou na secretaria da Congregação. O valor da inscrição é de R$5,00 + a doação 1 kg de alimento não perecível. 

Seguem abaixo imagens dos momentos:




 Para visualizar mais fotos, clique aqui!

29/04/2017





Reinício da  Juventude Mirim na Congregação Evangélica Luterana "Cristo" de Lajeado-RS.

25/03/2017

Para Visualizar mais fotos, clique aqui!!!

Reinício da Juventude Mirim na Congregação Evangélica Luterana "Cristo" de Lajeado

O reinício da Juventude Mirim, aconteceu no sábado, dia 19/03/16 e teve a participação especial dos líderes dos Jovens, os quais dirigiram atividades especiais. Foi uma tarde curta, mas de muita diversão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário